Fato de alça fina com cauda

Fato tutu com tule atrás
Ref. – Sp51

Fato de alça fina preto

Fato base para can can
Ref. – Sp52

Tutu prateado

Fato em lycra brilhante com sobressaia
mais curta em organza com lantejoula
Ref. – Sp53

Tutu de alça fina verde

Tutu de alça fina
Ref. – Sp01

Fato de alça fina com tutu

Fato de alça fina e tutu com lantejoula
Ref. – Sp54

Fato com uma manga e tutu

Fato tutu chávena
Ref. – Sp54

Vestido de dança

Vestido vermelho amigas da Clara
Ref. – Sp56

Vestido camponesa

Vestido camponesa
Ref. – Sp57

Saia com tule brilhante

Saia tutu com organza de lantejoula
Ref. – Sp35

Roupa para Ballet

Do mais simples tutu para bailado, aos mais elaborados, de múltiplas camadas, multicolores, e em nuvem, passando pelos vestidos de Camponesa ou Romântico, até ao tutu Soldado – todos possuem o seu lugar no estirador da Suzana Pinho Dancewear. E tudo precisa de estar
aprimorado, para fazer brilhar a performance da bailarina e/ou do bailarino.
Flexibilidade, caimento e conforto são conceitos que exercitamos permanentemente na nossa mesa de trabalho, ao modelar figurinos para ballet, do clássico ao contemporâneo. O Quebra-nozes, A Bela Adormecida, Cinderela, O Lago dos Cisnes, Romeu e Julieta, Sonho de uma Noite de Verão, Peter Pan e tantos outros, já passaram pelas nossas mãos. Olhamos para o desenho das personagens e fazemos a ponte para as silhuetas dos bailarinos. Porque percebemos a graciosidade que os movimentos precisam de ter. E entendemos a arte que eles explanam.
Desde que o Homem o criou, o bailado exerceu sempre um fascínio especial no imaginário coletivo. E não foi por acaso que inspirou gerações sucessivas de mestres da pintura, de diversas escolas e correntes. Edgar Degas foi apenas um dos mais prolíferos.
A arte da Suzana Pinho Dancewear é outra: tornar a roupa para ballet tão confortável quanto glamorosa, a pensar nos holofotes do palco e nos olhares das plateias. Desde tenra idade.
Tornámo-nos especialistas, ao longo dos anos, na produção de roupa de ballet infantil. Daí sermos uma escolha natural para muitas escolas e academias de todos os tipos de dança, entre as quais se encontram as de bailado.
Confecionar uniformes e trajes de ballet para crianças obedece a particularidades muito próprias. Não implica somente uma adaptação dos tamanhos de adulto. Este é um pormenor (mais um) que escapa à maioria das pessoas. E é por isso que, desde muito cedo, a Suzana Pinho Dancewear apostou forte na componente de personalização e na produção de figurinos à medida. Esta é a nossa montra, mas a roupa de ballet online é apenas a ponta do icebergue…