Fato com rede e nude

Fato em renda e transparência com saia em V incorporada
Ref. – Sp65

Camisola de manga comprida

Camisola em rede
Ref. – Sp66

Top de alça fina metálico

Top de alça fina metálico
Ref. – Sp30

Top coração em renda

Top coração em renda
Ref. – Sp36

Roupa de dança contemporânea

Nascida nos anos 60 do século XX, com maior expressividade nos Estados Unidos da América, a dança contemporânea veio romper, de certa forma, com as regras consideradas standard da dança moderna e pós-moderna.
Inovou nas técnicas, nos temas, no relacionamento espacial, na interligação com outras expressões artísticas e… no guarda-roupa.
Na Suzana Pinho Dancewear acompanhamos essa liberdade e, se o cliente quiser, conseguimos imprimir – na roupa de dança contemporânea – a improvisação desejada e a (des)construção personalizada de qualquer coreografia. Mesmo tratando-se de produções mais experimentais, ou, inclusive, não tão estratificadas. E se, na passada, a criatividade saltar para um palco menos convencional… tanto melhor!
Amplitude de movimentos é connosco. Já há algumas décadas…
Incorporamos assimetrismos em saias e vestidos. Sabemos que eles têm, muitas vezes, de esvoaçar – ou rodar – mais do que é normal. Dominamos todos os truques, quer da indumentária feminina quer da masculina, e, para que o efeito final seja o mais eficiente, tanto ao nível funcional como estético, integramos novas soluções.
No fundo, um pouco como a dança contemporânea, que abre mão de uma imensa autonomia ao intérprete, para que ele fabrique a sua arte através de métodos e procedimentos de pesquisa.
Criatividade à parte, o catálogo da Suzana Pinho Dancewear dispõe de centenas de referências em tecidos e cores (às quais se acrescem o portfólio de acessórios), para que os clientes tenham uma grande amplitude de escolha, com uma infinidade de cenários em perspetiva.
Sejam feitos de lycra, transparências, chiffon, tule, renda, brilhos, glitter, veludo ou rede…
Se não encontrou no nosso website aquele modelo ou aquela composição inspiradores, não hesite em entrar em contacto connosco!