Aplicação de pedras

Executada manualmente, de forma tradicional, a aplicação de pedras em roupas de dança – de maillots de treino a vestidos – é um dos serviços personalizados de que a Suzana Pinho Dancewear se orgulha.
Trabalhamos com pedrarias de qualidade World Stone, conhecidas pela sua excelente relação no binómio qualidade-preço. O processo de colocação utilizado é o termocolante, ou seja, o designado por Hotfix.

Aplicação de pedras em figurinos

Exemplo de aplicação de pedras hotfix

Exemplo de aplicação de pedras hotfix

Exemplo de aplicação de pedras por Suzana Pinho Dancewear

Aplicação de pedras por Suzana Pinho Dancewear

Exemplo de aplicação de pedras por Suzana Pinho Dancewear

Aplicação de pedras por Suzana Pinho Dancewear

Medidas e cores das pedras hotfix

Medidas e cores das pedras hotfix

Pedras Hotfix WorlStone

Pedras Hotfix WorlStone

Escala de tamanhos pedras hotfix

Escala de tamanhos pedras hotfix

Aplicação de Pedras

Porque atua há décadas numa atividade onde cada detalhe conta, a equipa de trabalho da Suzana Pinho Dancewear habituou-se a olhar com especial atenção para os pormenores, para que o resultado final seja precisamente aquele idealizado por cada cliente.
As pedras World Stone (de doze faces) encontram-se disponíveis em mais de 30 cores vibrantes, duas mãos cheias de brilhos e efeitos, e ainda várias conjugações de tonalidades, para além de nove tamanhos diferentes.
A aplicação é feita a quente, a temperaturas acima dos 100 graus centígrados, variando o tempo em função da dimensão da pedra.
O produto, com garantia de resistência e durabilidade, é o ideal para os têxteis que trabalhamos para roupa de ballet, fatos de patinagem artística, danças de salão e afins.
Aplicar pedras em roupas é uma tarefa sensível e só um profissional especializado consegue dar a garantia proporcional à tranquilidade e às exigências do cliente. Na Suzana Pinho Dancewear, essa garantia é feita de qualidade de execução.
A rapidez e a elasticidade de movimentos da patinagem artística ou da ginástica são muito exigentes para os fatos. Tal como a delicadeza de um figurino de ballet: não parece, mas os gestos técnicos exigem-lhe muito!
É por isso essencial que as pedras estejam bem colocadas! E, também, que sejam bem cuidadas na hora da lavagem. Se há modelos que são somente usados uma vez, na festa de final de ano, ou naquele espetáculo especial, há outros, porém, que têm uso recorrente. E, sublinhe-se, a máquina de lavar é o seu pior inimigo, e das pedrarias!
Usar sabão neutro, lavagens manuais, sem materiais abrasivos e cuidado redobrado ao esfregar são – normalmente – passos muito aconselháveis…